quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Coisas de Rogério "13"

Ele ñ pergunta o nome
pergunta o Nick
N pede o N°
pede o MSN
N pergunta  altura
pergnta a configuração
N tem problema de memória
Tem pouca RAM de memória
N caga no vaso
Faz upload
N apaga
Exclui
N penetra
Pluga
N se limpa
passa o Clean
N dorme
Hiberna
N abre a Janela
Aperta a tecla windows
N liga o PC
vive ligado
N transa
se conecta
N sorri
faz kkk
Ele ta virando nerd cuidado em.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

sábado, 6 de novembro de 2010

Gestação

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Minha Escola


Exibir mapa ampliado

 Essa é a Escola em que estudei, já fiz muita arte ai,
pulei muro, briguei, zuei me diverti, e até repeti 1ano por cabular aula. 

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Moto "Pilote com prazer"

Airbag duplo: durinho
Tração traseira: empinadinha
Lubrificante interno
de 0 a 100 em uma gozada

Camisa Masculina


Camisa para ir pra Shopping. "para pessoa que ñ gostam de chamar atenção."

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O sonho que não deu certo

Marcelo atualmente é gerente de lanchonete,
mais no fundo no fundo ele sempre quis
ser jogador do todo poderoso Timão Corinthians.
Mais devido a seu calo na região abdominal
não conseguiu reliazar seu grande sonho.
Marcelo frustado descidiu então virar palmerense
pois o todo Poderoso não o aceitou nem pra lavar
roupa suja no Timão.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Filme


  • Idioma:Dublado
  • Gênero:Ação
    Ano de Lançamento:2001
    Duração:127minutos
  • Sinopse:
  • Cassius Clay era um grande lutador nos ringues de boxe e uma pessoa inteligente fora deles, onde impressionava pelo seu fácil palavreado. Ele logo se tornou uma das principais personalidades do esporte mundial nos anos 60, principalmente após se converter ao islamismo, trocar seu nome para Muhammad Ali e se recusar a lutar na Guerra do Vietnã.
  • assista

    quinta-feira, 2 de setembro de 2010

    Passe o mouse em cima

    Porteiros em perigo

    O Senado Federal aprovou anteontem um projeto de lei que cria um "adicional de periculosidade" de 30% para os salários de porteiros e vigias.

    Essa lei foi proposta por que os porteiros, no exercício de seu trabalho, estariam expostos a assaltos e outros tipos de violência física.

    Até agora, só trabalhadores que têm contato permanente com produtos inflamáveis ou explosivos tinham direito a esse adicional em seus salários.

    A nova lei ainda precisa ser aprovada pela Câmara dos Deputados e sancionada pelo presidente Lula antes de começar a valer.

    Se ela realmente entrar em vigor, já é certo que quem arcará com os custos do aumento de salário dos porteiros serão os moradores dos condomínios onde eles trabalham.

    Especialistas calculam que a nova lei pode elevar em até 20% o valor mensal pago pelos condôminos.

    Assim, o cidadão brasileiro, que paga impostos altíssimos para que as autoridades garantam, entre outras coisas, segurança pública, vai ter que desembolsar mais para compensar a insegurança vivida pelos porteiros.

    Em São Paulo, por exemplo, nos últimos anos, o combate à violência resultou numa considerável queda no número de homicídios. Mas outros tipos de crime, como os arrastões contra prédios residenciais, dos quais os porteiros --e os moradores-- são vítimas, continuam a atormentar a população.

    O perigo para porteiros e vigias é real. E é justo que eles recebam uma remuneração extra por isso. Mas o ideal seria que as autoridades trabalhassem para combater as situações de risco a quais esses profissionais são submetidos.

    quarta-feira, 1 de setembro de 2010

    Quadrilheiro é abatido por Escolta Armada

    ROUBO DE CIGARROS > MÁRIO KAPPAUN, COMPARSA DE SECO, TEVE MORTE CEREBRAL DECRETADA APÓS LEVAR TIRO NA CABEÇA.

    quinta-feira, 26 de agosto de 2010

    ASSALTO A CARRO FORTE

    cenas fortes:

    FUTEBOL

    Santos recusa proposta de  R$ 11 milhões da Ucrânia por meia.

    Frase de hoje.

    Não mando minha sogra pro inferno porque tenho dó do diabo.

    10 maneiras de ficar mais inteligente

    10. Coma peixe

    Peixes oleosos são ricos em DHA, um ácido graxo Omega-3 responsável por 40% da formação das membranas celulares e podem melhorar a neurotransmissão. O DHA é necessário para o desenvolvimento do cérebro do feto e váriosestudos ligaram dietas com bastante peixe à redução do declínio mental com a idade avançada. Mas antes que você morda a isca saiba que estes estudos se basearam no que as pessoas lembravam sobra as suas dietas, uma tarefa que cheia a peixe. Testes com Omega-3 em ratos não mostraram melhora nas habilidades cognitivas.

    9. Beba chá

    A cafeína do chá verde e preto faz o corpo pegar no tranco e afia a mente. Não é bom beber café e energéticos. Para um ganho cerebral excelente faça pausas regulares para beber chá. Doses pequenas durante o dia são melhores do que tomar uma única grande dose.

    8. Sem pânico

    Enquanto um leve nervosismo pode melhorar o desempenho cognitivo, períodos de estresse intenso nos transformam em neandertais. Tente controlar a sua respiração.

    7. Mais devagar

    Não existe o fenômeno anunciado por aí chamado de “leitura dinâmica”. Ao menos se o seu conceito de “leitura” significa compreender o texto. Estudos mostram que os leitores rápidos vão muito pior quando questionados sobre o texto. A resposta motora da retina, e o tempo que a imagem leva para ir da mácula para o tálamo e em seguida ao córtex visual para processamento, limita os olhos para cerca de 500 palavras por minuto, em eficiência máxima. O estudante universitário comum alcança,cerca da metade disto.

    6. Mantenha-se afiado

    Pesquisadores italianos descobriram que pessoas que tem mais de 65 anos que andam cerca de 9 km por semana em passo moderado tem 27% menos chance de desenvolver demência do que adultos sedentários. Os pesquisadores pensam que exercícios possam melhorar o fluxo sanguíneo no cérebro.

    5. Pratique

    Pratique os tipos de questões que aparecem nos testes de inteligência. Ao se preparar para problemas verbais, numéricos e espaciais, típicos dos exames psicrométricos, você pode melhorar o seu escore.

    4. Zzzzzz

    Tirar uma soneca rápida no escritório pode deixar seu chefe irritado?Informe-o que você, na verdade, merece uma promoção de acordo com os últimos resultados dos estudos sobre o sono. Um breve cochilo pode melhorar a sua memória, mesmo que dure apenas seis minutos.

    3. Jogue videogame

    Todo mundo que implorou por um videogame agora vai conhecer o melhor argumento para conseguir um: “Você não quer que eu tenha uma coordenação visual e motora inferior, quer?” Agora você pode falar que alguns jogos o tornam mais inteligente assim como o Brain Age, da Nintendo. Depois de esforços cuidadosos os jogadores “sentem seus cérebros rejuvenescerem”.

    2. Exercícios

    Estudos mostram que estudantes que praticam exercícios aeróbicos regulares ajudam a construir matéria cinza e branca no cérebros de adultos mais velhos. Em crianças o ponto alto foi o de levar a melhores performances em exames cognitivos.

    1. Descubra

    Aprender novas coisas pode reforçar o cérebro, especialmente se você acredita que pode aprender novas coisas. É um círculo vicioso: Quando você pensa que está tornando-se mais inteligente, você estuda mais, criando mais conexões entre os neurônios.

    terça-feira, 24 de agosto de 2010

    Marquinho em perigo

    FUTEBOL


    Felipe falha, mas Braga bate Sevilla e avança na Liga dos Campeões

    Curiosidades: Desenhos

    Dragon Ball

    Maldição da Múmia

     - Pouco de pois de o arqueólogo Howard Carter ter aberto o tumulo de Tutankhamon, morreram 25 pessoas relacionadas com as escavações.

    Segundo as analises realizadas por microbiólogos, os falecimentos foram provocados por um fungo tóxico microscópio existente no sepulcro.

    Por que as letras no teclado não seguem a ordem alfabética?

    Acredite se quiser, mas o teclado que usamos hoje - conhecido como QWERTY (por causa das seis primeiras letras na fileira superior, na mão esquerda) - foi escolhido por tornar a digitação mais lenta. Isso aconteceu porque as primeiras máquinas, de tecnologia rudimentar, travavam os tipos quando a datilografia era muito rápida. Quando o impressor americano Christopher Latham Sholes (1819-1890) inventou a máquina de escrever, em 1868, tentou ordenar as letras em ordem alfabética - como acontece na segunda fileira, onde temos uma seqüência quase completa: DFGHJKL. As mudanças de posição foram feitas para forçar o datilógrafo a bater as teclas numa velocidade adequada, sem embaralhar os tipos. Por isso, o E e o I, duas das letras mais freqüentes na língua inglesa, foram retiradas da segunda fileira, a mais acessível. A letra A, outra das mais comuns, ficou relegada ao dedo mínimo esquerdo, o menos hábil de todos.

    Em 1932, depois de 20 anos de estudo, August Dvorak, também americano, criou o teclado que leva o seu nome, extremamente eficiente para língua inglesa: 3 000 palavras podem ser escritas com as letras da fileira principal (contra 50 no teclado QWERTY) e a mão direita é a mais usada. Alguns fabricantes chegaram a realizar competições entre os dois teclados para determinar qual era o melhor. Infelizmente, o datilógrafo que usou o QWERTY havia memorizado o teclado inteiro, enquanto o outro ainda catava milho. Por conta disso, o QWERTY acabou se tornando padrão industrial e assim permanece até hoje.